Infohound Color Schemer

pagina.jpg 

 

Paleta de cores Infohound 

Esta paleta de cores é uma ferramenta simples para ajudá-lo a experimentar vários esquemas de cores para seu próximo projeto de web ou de impressão. Clique na caixa sombreada para ajustar a saturação e o brilho, ou no arco-íris para ajustar o matiz. Você pode também digitar um valor específico diretamente em uma das caixas. 
As combinações de cores serão automaticamente escolhidas. Você pode clicar sobre uma delas para configurá-la como cor primária.

7 Comentários

Arquivado em ferramentas, internet

7 Respostas para “Infohound Color Schemer

  1. alem dessa ferramenta eu aconselho dar uma lida em psicodinamica das cores do Modesto Farina, para ter mais idéia das cores e o impacto que ela resulta aos olhos humanos……. parabens pelo blog…

  2. gladislsantos

    Valeu a dica, Roberto!

    Gládis

  3. Oi Gladis!
    Vc nem imagina como fiquei feliz em encontrar esse seu blog!
    Parabéns pelo novo espaço e ele já está lá no meu Google Reader…
    bjo
    Miriam

  4. gladislsantos

    Oi Mirian,

    Eu é que fiquei super feliz com a sua visita. Acompanho de perto seu blog.

    Bjus
    Gládis

  5. Oi, Gládis:
    Obrigada pela visita.
    Gostei deste novo blog.Bom demais!!
    Já tá no Reader.
    Bjs

  6. gladislsantos

    Oi Fátima,

    Brigadão pela força! Tentei postar aquele playlist aqui mas o wordpress não aceita java, afff. Ainda tenho que aprender muito sobre esse cara aqui, mas eu chego lá um dia….hehehehe

    Bjus
    Gládis

  7. Oi Gládis, passando pra ver as novidades e para parabenizá-la pelo novo espaço, gostei bastante. Sucesso!

Deixe um comentário

