Descobrindo o Second Life

Meu amigo Erigleidson enviou hoje a seguinte notícia:

“Oficina: educação, web 2.0 e novas mídias
Com o Prof. José Manuel Moran
Terça-feira (17/06) – 19h00
Local: Centro Cultural Bradesco no Second Life

Link para o teleport aqui

Resolvi conhecer o ambiente, fiz o cadastro e comecei a explorar o lugar. No começo, fiquei totalmente perdida e saí esbarrando em tudo pela frente.Tive dificuldade de andar em linha reta, parecia bêbada …srsrsrs. O bom é que logo aparecem pessoas prontas a ajudar. Fui perguntando aqui e ali sobre o evento. Visitei o Centro Cultural Bradesco e farei o possível para estar presente hoje à noite. Gostei do lugar, da disponibilidade das pessoas que conheci e estou bastante curiosa para ver como será a oficina neste ambiente.

Abaixo uma imagem capturada do auditório. Meu avatar está basiquinho. Tenho muito o que descobrir por lá ainda.

Deixe um comentário

Arquivado em internet, Notícias

Deixe um comentário

