Fotos da Oficina

Estive ontem em Brusque para ministrar a oficina Uso dos Blogs na Ação Pedagógica e retornei muito feliz com a participação dos professores. Apesar do tempo curto, afinal 4 horas passam voando, consegui vencer o programa. Depois de uma apresentação, os professores acessaram o blog da oficina , visitaram vários edublogs e, depois, partiram para a criação de seus blogs.

Destaco também presença do professor Rogério dos Santos Pedroso, idealizador do Seminário, acompanhado das professoras Léa Fagundes e Edla Ramos que nos visitaram durante a oficina.

05082009824

05082009835

05082009839

05082009840

5 Comentários

Arquivado em blogs, educação

5 Respostas para “Fotos da Oficina

  1. Karine de Oliveira

    Professora,

    Adorei o curso, também acredito neste projeto de inclusão digital e vejo que este é o caminho para aulas mais proveitosas e atrativas aos nossos alunos. Espero dar este primeiro passo com o uso do meu blog para fins educativos. Um grande abraço.
    Prokarine

  2. gladislsantos

    Fico feliz que tenha aproveitado, Karine. Deixe o endereço de seu blog, pois quero acompanhar o trabalho.

    Abraços
    Gládis

  3. Morri de inveja amiga!!! A professora Lea nunca esteve nas minhas oficinas!!! bjaum

  4. Silvana

    Olá, Profª Gladis!
    Sou Professora de Informática e Multiplicadora/NTM de Itaboraí-RJ.
    Acompanho seu trabalho através do blog e quero parabenizá-la.
    Fiquei muito interessada nesta oficina e vejo que foi um sucesso.
    Desejo que possamos manter contato, pois estou começando nesta caminhada tecnológica e tenho muita coisa a aprender.
    Um abraço!
    Silvana Resende

  5. Eu já sabia que seria um sucesso. Isso ae, amiga! Tá difícil te achar , hem! Me chama quando puder! BJ!

Deixe um comentário

