Blogosfera Educacional

materia

Fiquei surpresa e feliz ao ver este blog entre os indicados na reportagem
Conheça blogs de professores que, sempre atualizados, tratam do uso da tecnologia nos ambientes de ensino e aprendizagem”
de Giulliana Bianconi, no site do Instituto Claro.

Não tenho grandes pretensões ao manter meus blogs, faço o que consigo dentro do tempo que sempre é curto. Manter um blog atualizado e útil a quem visita dá um certo trabalho e requer  dedicação. Vou postando aqui algumas dicas, notícias e um pouco de minhas experiências pessoais com o uso das TIC. É gratificante saber que desta  maneira posso contribuir um pouco com outros educadores, pois foi e continua sendo através da rede que tenho também aprendido muito sobre tecnologias, educação e algumas coisas mais….  😉

4 Comentários

Arquivado em blogs, educação

4 Respostas para “Blogosfera Educacional

  1. Parabéns, Gládis. Seu espaço é muito bom. Um grande beijo

  2. Olá, Gládis!

    Obrigada por trazer a reportagem para o seu blog!
    Mesmo sem pretensão, como você revelou, o seu trabalho contribui muito para os interessados no uso das novas tecnologias na educação. Espero podermos citá-las em outras reportagens do Instituto Claro.

    Abraço!

    • gladislsantos

      Eu é que agradeço. O site do Instituto Claro é tudo de bom e é um prazer fazer parte seus conteúdos ; -)

Deixe um comentário

