Cambridge University Press agrega soluções digitais para aprimorar o ensino e a aprendizagem da língua inglesa

foto

Conteúdo e avaliações online, aplicativos, e-books e ferramentas digitais são alguns dos recursos da editora para atender professores e alunos.

Aperfeiçoar constantemente suas técnicas de educação, ensino e pesquisa, priorizando a qualidade e a eficácia de seus produtos e serviços, é a estratégia da Cambridge University Press ao desenvolver conteúdo e materiais para o estudo da língua inglesa.

Para auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos e dar suporte aos professores, a editora apresenta algumas soluções digitais interativas, fáceis de usar e com inúmeras vantagens para ambos. Dentre os recursos, estão: conteúdo e avaliações online, aplicativos, e-books e ferramentas digitais.

As soluções da Cambridge University Press contemplam as necessidades para a aprendizagem online, permitindo que os alunos tenham acesso instantâneo, em qualquer hora e lugar. Desta forma, intensificam o tempo de estudo de maneira agradável, com atividades multimídia que possibilitam uma preparação eficiente e uma experiência valiosa.

A Cambridge LMS (Learning Management System) é uma exclusiva plataforma online de educação global da língua inglesa criada pela Cambridge University Press. Neste ambiente virtual, os alunos têm acesso ao conteúdo do curso, interagindo com os outros estudantes e professores. Já os docentes têm todo o suporte para suas aulas, com conteúdo digital de ponta que permite monitorar e avaliar o progresso de aprendizagem dos alunos.

Dentre a ampla variedade de materiais da Cambridge LMS está o Touchstone Online – desenvolvido para complementar o curso presencial baseado na série Touchstone (composta por quatro níveis para adultos e jovens). É um programa abrangente com várias atividades para que os estudantes aprimorem diferentes competências e habilidades no idioma de forma gradual e com confiança.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional, a editora conta com a Cambridge English Teacher, uma plataforma digital onde os educadores podem fazer cursos de alta qualidade e têm a oportunidade de participar de uma comunidade com renomados profissionais do ensino de línguas, interagindo por meio de webinars e fóruns de discussão.

A Cambridge University Press também dispõe de uma ferramenta interativa para apresentação em sala de aula: a Presentation Plus. Prática e fácil de usar, ela ajuda os professores a dar aulas mais dinâmicas e envolventes usando diversos recursos, como áudio e vídeo.

http://www.cambridge.org

————————————————————————————————————————

Sobre Cambridge University Press

Reconhecida como a primeira editora do mundo, a Cambridge University Press é parte da Universidade de Cambridge e compartilha da missão de promover a disseminação do conhecimento, da educação, do ensino e da pesquisa nos mais altos níveis de excelência.

A fim de acompanhar o dinamismo do mundo atual, especialmente no que se refere ao conhecimento e à educação, vários estudos, projetos e ferramentas são desenvolvidos para assegurar que o objetivo seja cumprido. Desta forma, os materiais publicados pela organização conquistaram posição de referência para o ensino da língua inglesa em todos os continentes.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário